Dedetizadora Itaquera - 11 2807-7715 11 99329-8797
 

contato24hspa@hotmail.com

Saiba tudo sobre Dedetização de insetos ou Desinsetização Ligue 24 horas
É Muito importante manter os ambientes limpos e livres dessas pragas urbanas
 

Serviços com Garantia Orçamentos 24 Horas .

11 99329-8797 - 11 2807-7715 .

_________________________________________________________________________________________

DESRATIZAÇÃO .

Limpeza de Calhas e Limpeza de Caixa D'agua - 11 98222-4286 .
NOSSO PREÇO É IMBATIVEL .
Os prazos de garantia variam com relação ao tipo de serviço de imunização .



11 2205-3418 - 11 2839-3673 -  11 3452-4194 .

 

    EMPRESA ESPECIALIZADA EM :.
          DEDETIZAÇÃO E CONTROLE DE PRAGAS .
 
 
P . Y -  DEDETIZADORA  SP .
(11) 2807-7715 (11) 99329-8797 (11) 98222-4286 .
CONTROLE DE PRAGAS .
    Com utilização de produtos combinando efeitos desalojantes, de choque e residual alta eficiência no controle inseto.

 Efeito desalojante Provoca a saída do inseto de seu esconderijo;

●  Efeito Choque - Elimina instantaneamente o inseto;

●  Utilizamos diversas técnicas de dedetização de acordo com o local e a atividade 
     Temos como meta principal exterminar insetos com a máxima segurança.

●  Controle de pragas, desinsetização, desratização, desentupimentos, despombamentos,Descupinização,            cupim, pombos, controle de pombos, limpeza de caixa d´agua,Dedetização, desratizacao,                  descupinizacao, traças, condominios, apartamentos, residencias,escolas,cupim,baratas, prevenção de      cupim, limpadora, dedetizadora controle de pragas dedetizadora pombos descupinização, desratização,      desinsetização,dedetizacao,      dedetizadora, descupinizacao, detetizacao, detetizadora, detetização,      ratos, baratas, insetos, pulgas,brocas carrapatos escorpiões, carrapatos controle de pragas em são  paulo      e regiões da grande são paulo pulga tarasanas cupins morcegos baratas pombos cupins escorpiões |

 Desentupimentos - VASO SANITARIO - PIAS - CALHAS - ESGOTO - TANQUE - ETC

Limpeza de caixa d'agua em Sao Paulo capital litoral e interior
7 Dias Na Semana .
●  ATENDIMENTO DE IMEDIATO AOS SABADOS E FERIADOS .

Fonte : http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/itaquera/historico/

Histórico

Primeira referência da povoação é de 1920

O nome Itaquera é de origem tupi e quer dizer "pedra dura". A data de fundação do Bairro ainda é uma incógnita. A primeira referência de que se tem notícia é de 1686, quando o nome aparece em uma Carta de Sesmaria.

No entanto, data de 1820 a primeira referência sobre a povoação de Itaquera, onde existia um simples e precário rancho conhecido como a "Casa Pintada". Ali os viajantes paravam para descansar e reabastecer-se de provisões.

A povoação de Itaquera começa a se desenvolver mesmo a partir da inauguração da estação de trem local, no dia 6 de novembro de 1875, data escolhida pela comunidade como a do aniversário, apesar de toda a polêmica em torno da verdadeira idade.

O distrito de Itaquera localiza-se na porção oriental do Estado de São Paulo. A estrutura geológica da área é constituída de rochas muito antigas do tipo cristalino, como granitos da era arqueozóica, rochas metamórficas, gnaissicas e micaxistos micáceos.

Geologicamente a unidade estrutural é representada por um conjunto de superfícies elevadas cristalinas profundamente trabalhadas pela erosão que as reduziu a níveis entre 700 e 800 metros de altitude.

Topograficamente é uma região de morros cujas elevações mamelonares evidenciam o intenso trabalho erosivo das águas superficiais.

O principal rio que banha a área de Itaquera é o Jacu. Hidrograficamente pode-se dizer que a área é bem servida por uma densa rede de rios todos afluentes e sub-afluentes do Tietê. São rios pouco expressivos, sendo os principais eixos: Jacu, Itaquera e Aricanduva.

Em fins do século XIX, a comunidade teve um dia de festa. Chegava ao povoado o sistema de transporte desbravador dos sertões. O progresso ganhava um incentivo maior em Itaquera, quando parou no bairro a primeira "Maria-Fumaça" da antiga Estrada de Ferro do Norte. Estava começando também a era do automóvel,depois vieram o motor a diesel, a explosão, a manivela, a eletricidade , a vapor... como aquele da locomotiva que chegava pela primeira vez em Itaquera e através dos tempos passou a ser símbolo de desenvolvimento do bairro trazendo e levando pessoas através dos trilhos ferroviários que cortaram planícies e montanhas no passado, para chegar ao presente rodeados de casas, casebres, fábricas barracos e favelas.

O progresso foi chegando de forma desordenada e na esteira da industrialização paulista, o povoado tranqüilo de Caaguassu se transformou na grande Itaquera de hoje.